Twitter Facebook Favorites More

22/06/2011

Polaroid.




Essa é a minha primeira polaroid, faz uns 15 anos que tenho ela.


E essa foto, foi um dos motivos que me fez seguir o rumo fotográfico.
Na minha família nunca teve um fotografo, e não me recordo de amigos que foram, apenas tive como inspiração as fotos antigas, e a minha avó, que não saia sem a maquina dela, nada profissional, mas foi dali, da alegria que ela tinha de comprar rolos e mais rolos de filme, e sair por ai fotografando, que sentir aquela vontade de fazer o mesmo.
Demorou muitos anos para poder tocar numa maquina, e meu primeiro contato foi aos 11 anos quando fui num parque ecológico, e a minha avó emprestou sua câmera, foi fantástico.
Nesse mesmo ano no natal ganhei minha câmera, ela não era tão boa, não durou muito.



Porque o titulo Polaroid, se você não está falando dela, só mostrou um raio de um foto com a foca...
Um dos meus sonhos a realizar é, fotografar com uma maquina polaroid, e isso está perto de realizar, enquanto isso...

 Polaroid faliu em 2008 com a chegada da câmera digital e sua licença foi comprada em maio de 2009 por US$ 87,6 milhões. A expectativa, segundo o jornal espanhol "El País", é que a nova Polaroid chegue às lojas em 2010 com modelos analógicos e digitais.
 Em 2010 a Polaroid firmou parceria com Lady Gaga, que será a designer dos novos modelos, previstos para lançamento comercial ainda em 2010.
A agora proprietária da tecnologia Polaroid também irá fabricar cartuchos para as antigas máquinas, além de outras novidades que permitirão que os velhos donos possam tirar suas câmeras do armário.

Primeiro post, espero que gostem!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário